Seuservo.net faz 10 anos e agora é site. Comemore com a gente!

Seuservo.net está fazendo 10 anos e neste artigo faço um resumo dessa minha primeira década na blogosfera e conto as novidades para você. Confira!

Seuservo.net faz seu 10º aniversário, deixa de ser blog e passa a ser site

08 de abril de 2008 foi a data em que resolvi criar meu primeiro blog, o blog.seuservo.net, na plataforma Blogger. Naquela data também foi a primeira vez que escrevi um artigo na internet. Quis contar que Deus se comunica conosco de diversas maneiras. Você sabia disto? Caso queira ler o artigo, acesse o link abaixo:

seuservo.net,seu servo,seuservo,servo

Licença: CC0 Creative Commons

Seuservo.net era blog

Sim. Inicialmente, seuservo.net foi criado com objetivo de registrar minhas experiências com Deus e surgiu no endereço luismarcosleite.blogspot.com, na plataforma Blogger e no formato weblog ou simplesmente blog (ou seja um site pessoal). Nele estão registrados quase 90 (noventa) artigos.

Estarei fazendo uma reformulação no blog, o qual não será extinto, a maioria dos artigos não serão removidos e ele será um blog deste site. Caso ainda não tenha acessado acesse:

Seuservo.net agora é site

E como será esse novo site? Mas, daí você que está lendo este artigo agorinha mesmo poderá estar se perguntando: “Como assim me ajudar?”

Bem, a proposta é ajudar os internautas. (clique em cada uma para conhecer)

Você irá clicar no botão “Pergunte-me agora” e será direcionado para uma página de Contato, naquela página você terá 4 campos para preencher (veja a imagem abaixo):

Fará então a pergunta que você quiser, clicará no botão “Enviar” e eu tentarei te responder. Pode perguntar o que você quiser, mas, obviamente vale salientar que:

  1. Eu poderei não ter resposta para sua pergunta (eu não onisciente, sou um mero humano, Aquele que sabe todas as coisas é o Pai que te e me criou).
  2. Eu poderei ter a resposta porém não poderei responder tão rápido quanto você espera (sou uma pessoa comum, um ser humano como outro qualquer, trabalho, tenho família, tenho lazer, preciso descansar…)
  3. Eu poderei te direcionar para outra pessoa, ou site ou blog, etc.

Então é isso. Espero que tenha entendido a proposta do novo site Seuservo.net

Seja muito bem-vindo!

 

 

 

 

 

 

 

1 Comentário

  1. Hi, this is a comment.
    To get started with moderating, editing, and deleting comments, please visit the Comments screen in the dashboard.
    Commenter avatars come from Gravatar.

Deixe seu comentário